Prazo e Envio

• PRAZO
Todos os produtos passam por nossa loja antes de serem enviados ao endereço do cliente. Após vistoria da nossa equipe do produto encomendado em relação a defeito, tamanho e cor, evitando assim transtornos, enviaremos a encomenda para casa do cliente.

Os produtos levam de 30 a 90 dias ÚTEIS para chegarem em nossas mãos após a confirmação do pagamento, podendo chegar em qualquer dia dentro desse prazo, pois depende da agilidade do transporte internacional, liberação da alfândega e Correios.

Feriados internacionais, nacionais e finais de semana não contam como dias úteis.

Se o pedido tiver vários produtos, eles chegarão em dias diferentes e serão enviados juntos após o último chegar, pois trabalhamos com vários fornecedores.

É de total responsabilidade da loja arcar com as taxas alfandegárias caso ocorra.

Você receberá o código de rastreio internacional (alguns fornecedores não enviam o código) e com ele poderá acompanhar a chegada do pedido em nossa loja através do site dos Correios.

O código para rastreamento será enviado por e-mail assim que o fornecedor nos encaminhar o pedido (alguns fornecedores podem levar até 25 dias para enviar o produto).

Seu pedido não chegou na loja até o prazo que nós informamos no site?
A chance de ocorrer atrasos é pequena, mas infelizmente pode ocorrer porque dependemos da agilidade de todos os setores de importação. Caso ocorra, você poderá entrar em contato solicitando o reembolso ou continuar aguardando a chegada.

• PRAZO PRONTA ENTREGA
Os produtos para "Pronta Entrega" são produtos que já estão no Brasil e serão enviados imediatamente após a confirmação do pagamento.

• FRETE
O frete é a taxa cobrada pelos Correios para levar o pacote da loja até seu endereço e é adicionado a sua compra após a escolha dos produtos.

Os produtos são enviado por PAC (4 a 15 dias úteis) ou SEDEX (1 a 4 dias úteis). O tempo de chegada após o envio varia de acordo com a cidade do cliente.

• ENVIO
Os produtos serão imediatamente enviados quando chegarem na loja.

A entrega é de responsabilidade dos Correios, nós informamos o código de rastreamento e com ele você poderá acompanhar o trajeto do seu pacote.

Todos os pacotes são enviados com seguro. Sendo assim, caso o pacote seja extraviado, o cliente receberá o valor total da compra, exceto a taxa cobrada pelo PagSeguro para parcelamento, assim que os Correios fizerem o reembolso.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente, se o pacote voltar para nós por não recebimento após 3 tentativas de entrega, por algum dado incorreto ou por não retirada na agência dos Correios, será cobrado do cliente um novo frete para o reenvio.

IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Sendo assim, o comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados acima.