Prazo e Envio
• PRAZO
Todos os produtos passam por nossa loja antes de serem enviados ao endereço do cliente. Após vistoria da nossa equipe do produto encomendado em relação a defeito, tamanho e cor, evitando assim transtornos, enviaremos a encomenda para casa do cliente.
Os produtos levam de 30 a 90 dias ÚTEIS para chegarem em nossas mãos após a confirmação do pagamento, podendo chegar em qualquer dia dentro desse prazo, pois depende da agilidade do transporte internacional, liberação da alfândega e Correios.
Feriados internacionais, nacionais e finais de semana não contam como dias úteis.
Se o pedido tiver vários produtos, eles chegarão em dias diferentes e serão enviados juntos após o último chegar, pois trabalhamos com vários fornecedores.
É de total responsabilidade da loja arcar com as taxas alfandegárias caso ocorra.
Você receberá o código de rastreio internacional (alguns fornecedores não enviam o código) e com ele poderá acompanhar a chegada do pedido em nossa loja através do site dos Correios.
O código para rastreamento será enviado por e-mail assim que o fornecedor nos encaminhar o pedido (alguns fornecedores podem levar até 25 dias para enviar o produto).
Seu pedido não chegou na loja até o prazo que nós informamos no site?
A chance de ocorrer atrasos é pequena, mas infelizmente pode ocorrer porque dependemos da agilidade de todos os setores de importação. Caso ocorra, você poderá entrar em contato solicitando o reembolso ou continuar aguardando a chegada.
• PRAZO PRONTA ENTREGA
Os produtos para "Pronta Entrega" são produtos que já estão no Brasil e serão enviados imediatamente após a confirmação do pagamento.
• FRETE
O frete é a taxa cobrada pelos Correios para levar o pacote da loja até seu endereço e é adicionado a sua compra após a escolha dos produtos.
Os produtos são enviado por PAC (4 a 15 dias úteis) ou SEDEX (1 a 4 dias úteis). O tempo de chegada após o envio varia de acordo com a cidade do cliente.
• ENVIO
Os produtos serão imediatamente enviados quando chegarem na loja.
A entrega é de responsabilidade dos Correios, nós informamos o código de rastreamento e com ele você poderá acompanhar o trajeto do seu pacote.
Todos os pacotes são enviados com seguro. Sendo assim, caso o pacote seja extraviado, o cliente receberá o valor total da compra, exceto a taxa cobrada pelo PagSeguro para parcelamento, assim que os Correios fizerem o reembolso.
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente, se o pacote voltar para nós por não recebimento após 3 tentativas de entrega, por algum dado incorreto ou por não retirada na agência dos Correios, será cobrado do cliente um novo frete para o reenvio.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Sendo assim, o comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados acima.
Todos os produtos passam por nossa loja antes de serem enviados ao endereço do cliente. Após vistoria da nossa equipe do produto encomendado em relação a defeito, tamanho e cor, evitando assim transtornos, enviaremos a encomenda para casa do cliente.
Os produtos levam de 30 a 90 dias ÚTEIS para chegarem em nossas mãos após a confirmação do pagamento, podendo chegar em qualquer dia dentro desse prazo, pois depende da agilidade do transporte internacional, liberação da alfândega e Correios.
Feriados internacionais, nacionais e finais de semana não contam como dias úteis.
Se o pedido tiver vários produtos, eles chegarão em dias diferentes e serão enviados juntos após o último chegar, pois trabalhamos com vários fornecedores.
É de total responsabilidade da loja arcar com as taxas alfandegárias caso ocorra.
Você receberá o código de rastreio internacional (alguns fornecedores não enviam o código) e com ele poderá acompanhar a chegada do pedido em nossa loja através do site dos Correios.
O código para rastreamento será enviado por e-mail assim que o fornecedor nos encaminhar o pedido (alguns fornecedores podem levar até 25 dias para enviar o produto).
Seu pedido não chegou na loja até o prazo que nós informamos no site?
A chance de ocorrer atrasos é pequena, mas infelizmente pode ocorrer porque dependemos da agilidade de todos os setores de importação. Caso ocorra, você poderá entrar em contato solicitando o reembolso ou continuar aguardando a chegada.
• PRAZO PRONTA ENTREGA
Os produtos para "Pronta Entrega" são produtos que já estão no Brasil e serão enviados imediatamente após a confirmação do pagamento.
• FRETE
O frete é a taxa cobrada pelos Correios para levar o pacote da loja até seu endereço e é adicionado a sua compra após a escolha dos produtos.
Os produtos são enviado por PAC (4 a 15 dias úteis) ou SEDEX (1 a 4 dias úteis). O tempo de chegada após o envio varia de acordo com a cidade do cliente.
• ENVIO
Os produtos serão imediatamente enviados quando chegarem na loja.
A entrega é de responsabilidade dos Correios, nós informamos o código de rastreamento e com ele você poderá acompanhar o trajeto do seu pacote.
Todos os pacotes são enviados com seguro. Sendo assim, caso o pacote seja extraviado, o cliente receberá o valor total da compra, exceto a taxa cobrada pelo PagSeguro para parcelamento, assim que os Correios fizerem o reembolso.
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente, se o pacote voltar para nós por não recebimento após 3 tentativas de entrega, por algum dado incorreto ou por não retirada na agência dos Correios, será cobrado do cliente um novo frete para o reenvio.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Sendo assim, o comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados acima.